Dhyan Deepak

Dhyan Deepak

O Recanto Ecológico Alvorada é um local fora do tempo e do espaço. Aqui, encontro abrigo e acolhimento. Um local onde posso restaurar as energias e alinhar-me comigo mesmo. Testemunhar minha essência, ter uma percepção expandida de mim mesmo. Pois, de alguma forma, quando estou no mundo, minha essência tende a se retrair. A retração da essência humana gera doença. Assim, poder estar no Recanto é abrir-me a possibilidade de cura e libertação.

Luiza Reis Silveira Dal Molin

Luiza Reis Silveira Dal Molin

Considero o Recanto Ecológico Alvorada um espaço sagrado, onde vivi e presenciei muitas curas e bênçãos. Muito acolhimento e amor fluem energeticamente deste pedaço de chão, que regenera nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual, nos alinhando com o equilíbrio natural do nosso coração, proporcionando um contato com toda a força de harmonia da natureza e tudo isto com acomodações sutilmente organizadas e uma comida deliciosa. Gratidão e amor do meu coração, ao Recanto e toda equipe.

Felicity Macdonald

Felicity Macdonald

Já visitei três ou quarto vezes ao Recanto Ecológico Alvorada e sempre senti uma sensação de paz e de tranquilidade. Como líder das Danças Xamánicas de Beautiful Painted Arrow en São Paulo e agora em Cascavel é muito importante achar um lugar apropriado para estas cerimônias tão especiais. O Recanto e um desses lugares , e com uma natureza que emana luz e beleza. Todos os anos as danças e os passos dos dançarinos continuam semeando mais luz e paz para esta terra sagrada. Ahow!

Silvi eick

Silvi eick

Chegar ao Recanto Alvorada foi como abrir meu coração para reencontrar um velho amigo. Existe, em meio àquela natureza exuberante, um silêncio revelador de si mesmo. O simples fato de estar ali transforma o ser. Sinto que fui absolutamente acolhida pelo Recanto e que, de alguma forma, pertenço a ele… Importante ressaltar o cuidado recebido pela grande guardiã Madha Gatto: cada detalhe do espaço tem beleza, cuidado e respeito para acolher os visitantes. Desde os quartos nos chalés, até a fantástica comida. Sei que meus passos me levarão muitas vezes ainda a percorrer os caminhos do Recanto Alvorada.

Tânia de Rezende Lacerda

Terra encantada! Um refúgio de paz e natureza em profusão manifestada nas flores, pássaros de mais variadas cores e na fartura das pitangueiras. Aconchego, hospitalidade e uma mulher muito especial como guardiã desse recanto encantado.